Residências são furtadas enquanto vítimas trabalhavam
Duas casas foram arrombadas e furtadas durante a quinta-feira (9) nos Bairros São Luiz e Bateas. As vítimas afirmam terem saído para trabalhar e, quando retornaram, o crime já havia acontecido.
De acordo com o relato do primeiro caso, registrado na Rua Otto Heckert, no Bairro São Luiz, a vítima afirma ter saído às 4h30min e ter retornado às 13h30min com a surpresa desagradável. Duas roçadeiras foram levadas do rancho, uma da marca Garthen modelo 350 de cor vermelha e outra da marca Stihl modelo 85 de cor laranja. A vítima acredita que os criminosos usaram uma chave micha para o arrombamento, já que o cadeado estava aberto e não quebrado.
O segundo fato registrado foi na Rua José Jacob Brick, no Bairro Bateas. A vítima desta vez saiu às 12h para trabalhar e retornou às 18h30min. No mesmo terreno, havia duas casas e ambas foram arrombadas e furtadas. Dos locais foram levados vários objetos, dentre eles: televisores, notebooks, tablets, HD externo, câmeras, relógios de pulso, celulares, correntes, anéis e alianças de ouro e um aparelho de DVD.
A vítima afirmou não possuir câmeras de monitoramento no local, mas que um vizinho disse ter visto um Peugeot 307 de cor preta em frente à residência às 15h30min.



